Mercado Municipal

O mercado municipal de Borba, inaugurado em 1993, integra um conjunto de espaços comerciais, com áreas bastante distintas.

São vários os espaços destinados a lojas e escritórios, existindo atualmente um conjunto de estabelecimentos com atividade comercial diversificada, além de um mini-mercado, peixaria e dois cafés, servidos por instalações sanitárias comuns. O edifício integra também o Serviço da Repartição de Finanças.

No 1º andar situa-se a área destinada à realização do mercado hortícola, que decorre nas quintas-feiras e domingos de manhã.

Com a remodelação recentemente realizada, novos espaços comerciais foram adicionados, podendo os interessados consultar na planta todos os espaços e respetivas áreas disponíveis para aluguer, ou solicitar mais informações através dos serviços administrativos da autarquia.